Telhanorte Tumelero lança marca própria de tintas e complementos

 

A nova marca Royal Color conta com tintas, massa corrida, massa acrílica, seladores e texturas

 

 

Telhanorte Tumelero lança marca própria de tintas e complementos
Telhanorte Tumelero lança marca própria de tintas e complementos

 

Os consumidores brasileiros ganham uma nova marca de tintas e complementos. A partir da parceria entre a Telhanorte Tumelero, bandeiras que compõem um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, e a PPG Industries, player global de tintas, nasce a marca Royal Color. O portfólio é completo e conta com tintas em três níveis, além de produtos para preparação e pré-pintura, entre massa corrida, massa acrílica, seladores e texturas.

 

 

“A marca Royal Color chega para acompanhar a proposta da Telhanorte Tumelero, de estar presente em toda a jornada da obra dos nossos clientes. As nossas unidades já contam com espaços em que a experiência do cliente é o ponto de partida, com profissionais capacitados para o melhor atendimento, já que a escolha da tinta e demais componentes para a pintura não é um processo simples, requer conhecimento técnico para que o resultado saia como o esperado. São produtos de extrema qualidade e ideais para quem deseja renovar os ambientes ou para os profissionais que buscam soluções econômicas e de qualidade para os projetos”, exalta Jorge Caire, Diretor Comercial da Telhanorte Tumelero.

 

 

As tintas serão os carros-chefes da Royal Color, que poderão ser encontradas em três categorias: Tinta Acrílica Econômica para uso interno, com melhor rendimento, excelente custo-benefício, além de ser antimofo. A Tinta Acrílica Standard para uso interno e externo, com ótima cobertura, acabamento fosco e semibrilho, com praticidade para limpeza, além de não emitir cheiro após 3 horas de aplicação. Já a Tinta Acrílica Premium para uso interno e externo tem alta cobertura, com acabamento fosco e semibrilho, perfeito acabamento e não emite cheiro.

 

 

A partir do sistema tintométrico disponível na loja, o cliente poderá ter mais de 1.000 cores como opções, já que o processo permite a produção de tintas conforme a necessidade e preferências do público.

 

 

A partir de 13 de novembro, os produtos poderão ser encontrados nas gôndolas de todas as lojas da Telhanorte e Tumelero, presentes em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul e nos e-commerces de ambas as bandeiras.

 

 

Tradição e estratégia. A Telhanorte já conta com outras quatro marcas próprias em segmentos diferentes, são elas: Alterna, com torneiras, misturadores, acessórios, louças e assentos sanitários; Coisas & Coisinhas, com itens de organização para cozinhas, banheiros e quartos; Royal Gres, com porcelanatos, revestimentos e argamassas; além da Prosteel, com ferramentas elétricas, manuais e acessórios. As marcas próprias já se consolidaram dentro dos lares brasileiros. De acordo com estudo da NielsenIQ, disponibilizado no fim de 2022, em torno de um terço dos lares nacionais optam por produtos com selos próprios. “A estratégia com marca propria é muito eficaz e temos adotado há anos. Os consumidores brasileiros se baseiam muito na confiança e qualidade da marca para escolher os itens, além claro do preço, mas a credibilidade da Telhanorte no mercado é algo que faz diferença no momento da escolha dos itens”, complementa Caire.

 

 

Dados de mercado. Segundo índices da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI), o mercado de tintas imobiliárias teve um balanço positivo no primeiro semestre de 2023. Houve aumento de 1,2% no volume de vendas em todo o Brasil, na comparação com os primeiros seis meses de 2022. No ano passado, o Brasil produziu cerca de 1,6 bilhão de litros de tintas. De acordo com dados consolidados do ano passado da ABRAFATI, as tintas imobiliárias representaram 82,5% desse total de volume de tintas produzido.

 

 

Sobre a Telhanorte Tumelero

 

 

Se construir ou reformar faz parte dos seus sonhos, você está no lugar certo. A Telhanorte vai te ajudar a fazer desse momento um prazer e não um problema. Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar, renovar e decorar a sua casa.

 

 

Nossas lojas - além do Televendas, TelhaZap e dos dois E-Commerces, www.telhanorte.com.br e www.tumelero.com.br - oferecem a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e um mix de produtos com mais de 40 mil itens.

 

 

Fomos pioneiros em trazer para o Brasil a Pro Telhanorte, um conceito de lojas destinadas à profissionais da construção; e somos a única rede de home center no Brasil com uma loja que funciona 24 horas: a Telhanorte Marginal, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que conta com 13 mil metros quadrados e milhares de itens de estoque local.

 

 

www.telhanorte.com.br/

facebook.com/Telhanorte/

instagram.com/telhanorte

www.tumelero.com.br/

facebook.com/LojasTumelero

instagram.com/tumelero_oficial/

 

 

By Fernanda Julião | Pressa Porter

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!