Tarkett lança a segunda temporada da websérie Missão Décor Tarkett

Primeiro episódio já está disponível no canal do YouTube da empresa

Postado quinta-feira 27/10/2022 por Redação

Tarkett lança a segunda temporada da websérie Missão Décor Tarkett
Tarkett lança a segunda temporada da websérie Missão Décor Tarkett

Líder mundial em pisos vinílicos, a Tarkett lança nesta terça-feira (25) a segunda temporada da “Missão Décor Tarkett”, websérie mais uma vez produzida com o time comandado pelo arquiteto e apresentador Ricardo Abreu, mas com novidades em relação à temporada anterior, apresentada entre o final de 2020 e o início de 2021.

 

A primeira novidade é o aumento no número de episódios: a segunda edição reúne agora quatro capítulos, que serão disponibilizados no canal do YouTube da empresa até o final deste ano. O primeiro episódio já está disponível.

 

Com duração média de 15 minutos, os episódios novamente apresentam a transformação de ambientes por meio da decoração de interiores, selecionando casos reais de moradores que se inscreveram por meio das redes sociais digitais da Tarkett.

 

Arquiteto Ricardo Abreu também está de volta no comando da apresentação (Foto: Divulgação)

 

Novos quadros surgem, como as visitas do apresentador às lojas de alguns dos parceiros e também as dicas e boas práticas relacionadas à instalação, limpeza e conservação de pisos vinílicos, apresentados por assessores técnicos da empresa.

 

A nova temporada também marca a entrada de parceiros em um ou mais episódios: Casa Riachuelo (@casariachuelo) para móveis, objetos, cama, mesa e banho; Bertolucci (@bertolucci.iluminacao) para luminárias; by Kamy para tapetes; Fani para metais e acessórios (@fanimetais); Urban Arts para quadros (@urbanarts); Salvabras para proteção de acabamentos (@salvabras); Santa Luzia para rodapés e painel ripado (@santa.luzia); VBA Coworking (@vbacoworking); TS HOME (@tshomeoffice) e Amorim (@amorimcortinas) para persianas; Wood Center para portas (@woodcentermadeiras) para portas e Top Mármore (@topmarmore) para bancadas.

 

No primeiro episódio, já disponível no canal do YouTube da Tarkett, Ricardo e sua equipe planejam a renovação do décor de um quarto de casal (Foto: Divulgação)

 

“O piso vinílico é o revestimento mais indicado para ambientes interiores porque reúne benefícios como instalação rápida, limpeza prática, conforto térmico e excelente acústica, além das múltiplas possibilidades de padrões, cores e texturas. Apresentar na prática, de uma forma humana e descontraída, todas estas vantagens atreladas à criatividade profissional do Ricardo e de seu time, bem como a seleção de boas histórias, verdadeiras e cativantes, torna o Missão Tarkett Décor uma fonte inspiração didática e apaixonante”, afirma Anna Castro, gerente de marketing da Tarkett Brasil.

 

“É um orgulho poder retomar à missão de transformar sonhos em realidade por meio da decoração. Um compromisso que assumimos junto com a Tarkett ao lançar a primeira temporada. A grandeza do desafio de se envolver em projetos, gostos e necessidades tão diferentes com tempo e recursos delimitados é proporcional à satisfação de notar a alegria dos moradores em ver o seu desejo~atendido. Missão dada é missão cumprida!”, afirma o arquiteto e apresentador Ricardo Abreu.

 

Os próximos dois episódios serão lançados pela Tarkett em novembro, mostrando a renovação do décor de uma sala de estar e uma cozinha. O quarto e último, encerrando a segunda temporada do Missão Décor Tarkett, está previsto para dezembro e vai trazer a reforma de um quarto infantil.

 

Sobre a Tarkett

Com uma história de 140 anos, a Tarkett é líder mundial em soluções inovadoras de pisos e superfícies esportivas, com vendas líquidas de € 2,8 bilhões em 2021. Oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo vinílico, linóleo, borracha, carpete, madeira, laminado, grama artificial e pistas de atletismo, o Grupo atende clientes em mais de 100 países em todo o mundo. A Tarkett tem mais de 12.000 funcionários e 34 unidades industriais, e vende 1,3 milhão de metros quadrados de pisos todos os dias, para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos esportivos. A empresa conta com produção nacional e sua fábrica está localizada em Jacareí-SP. Comprometido em mudar o jogo com a economia circular e reduzir os efeitos do carbono, o Grupo implementou uma estratégia de eco inovação baseada nos princípios Cradle to Cradle®, totalmente alinhada com sua abordagem Tarkett Human-Conscious Design®. www.tarkett.com.br

 

Imagem: divulgação

By Thiago Ienco - Denise Delalamo Comunicação

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: