Suvinil estreia sua participação na SPFW e leva Conforto aos bastidores da Semana de Moda

 

Público do evento pode aproveitar um espaço de descontração e relaxamento, pintado na cor do ano de 2024, ‘Conforto’, com espaço para fotografia e peças de design; Haverá, também, um estúdio com fotógrafo à disposição do público que poderá registrar sua presença na SPFW com fotos profissionais.

 

Suvinil estreia sua participação na SPFW e leva Conforto aos bastidores da Semana de Moda
Suvinil estreia sua participação na SPFW e leva Conforto aos bastidores da Semana de Moda

 

A Suvinil, marca facilitadora da jornada de pintura, anuncia sua primeira participação na São Paulo Fashion Week (SPFW), semana de moda que ocorre na capital paulista entre os dias 08 e 12 de novembro. Com o objetivo de levar calmaria e tranquilidade para o meio da efervescência e correria do evento, a marca apresenta um lounge de descompressão com espaço de descanso para que o público possa ter um momento de relaxamento, além de móveis de design para inspirar ainda mais os convidados.

 

 

Coloridos com ‘Conforto’, cor do ano de 2024, o espaço da Suvinil levam uma sensação de acolhimento e serenidade para o centro da tensão e do frenesi típicos de uma semana de moda. “Queremos reforçar a ideia de que as cores têm o poder de influenciar as nossas sensações, seja para nos acalmar e acolher, seja para nos estimular. No caso do Espaço Conforto, que montamos para a SPFW, mostramos como o azul que elegemos como a cor do ano que vem gera uma sensação de conforto, como seu próprio nome implica. E esse sentimento pode ser muito bem vindo durante o essa semana de moda em São Paulo”, reflete Sylvia Gracia, Gerente de Marketing – Cor e Conteúdo da Suvinil.

 

 

Além do ‘Espaço Conforto’, a marca também oferece um cenário na cor ‘Conforto’, com fotógrafo profissional à disposição do público, para que possam criar conteúdos de alta qualidade e divulgar em suas redes sociais, garantindo o clique durante a SPFW. “Sabemos que, para além de acompanhar os desfiles, a semana de moda é um grande palco para a criação de conteúdo, mas pela correria e quantidade de pessoas circulando, pode ser difícil achar o melhor local e ângulo. Por isso, criamos um fundo infinito no tom de azul neutro para que o público possa aproveitar o momento de também registrar sua presença na SPFW”, finaliza Sylvia.

 

 

"Espaço Conforto" no SPFW+ N56 | Divulgação Suvinil | Créditos: Rodrigo Peres

 

 

‘Conforto’ foi anunciada como a cor do ano que vem, no lançamento do estudo anual de tendências, o Suvinil Revela 2024+, que também apresentou outras 29 cores que também pautarão a temporada, divididas em cinco paletas: Silêncio, Terra, Cura, Tempo e Infinito. O estudo apresenta tons que guiam as sensações pelo caminho do descanso do corpo e da mente, criando um contraponto com a rapidez das mudanças do mundo, possibilitando uma reconexão com as nossas origens para que, assim, a criatividade esteja no centro da vida.

 

 

Para saber mais informações sobre o estudo e as cores, não deixe de conferir o catálogo completo do Suvinil Revela 2024+. Acompanhe as inspirações da Suvinil com o estudo recém-lançado em diferentes conteúdos ao longo deste e do próximo ano, acessando seu perfil do Instagram, tintas_suvinil, ou Pinterest.

 

 

Sobre a Suvinil: Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Em mais de 60 anos de relacionamento próximo com clientes, consumidores e parceiros, estamos presentes em todas as regiões do Brasil, facilitando a jornada de pintura das pessoas e atuando de maneira sustentável. Oferecemos ferramentas e produtos que ajudam nossos consumidores nas diversas situações vivenciadas ao longo da jornada, como aplicativos para escolha de cores, ferramentas para encontrar um pintor qualificado por perto, sem contar na linha completa de produtos para pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies disponível no nosso site e nas lojas dos nossos parceiros. Além disso, estamos atentos aos impactos ambientais e sociais das nossas ações e compartilhamos iniciativas contínuas que desenvolvemos para promover a sustentabilidade nesta landing page. Já para acompanhar histórias inspiradoras e criativas, confira nossos perfis no YouTube, Pinterest, Instagram e TikTok.

 

 

By Ana Carolina França Cavallini | Máquina Cohn Wolfe

Imagens: Créditos Rodrigo Peres

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: