Soprano está entre as marcas mais lembradas no Top of Mind

 

 

Empresa obteve colocações de destaque em sete categorias

Soprano está entre as marcas mais lembradas no  Top of Mind
Soprano está entre as marcas mais lembradas no Top of Mind

 

A Soprano conquistou destaque no Top of Mind 2023, principal reconhecimento da construção no país. A empresa figurou entre as seis mais reconhecidas pelo público consultado em sete categorias. Do tamanho da importância do prêmio, a cerimônia de premiação ocorreu no dia 13 de junho. Foram recepcionados 500 convidados na Casa Giardino, em São Paulo. 

 


O ambiente fez jus à expectativa dos participantes do prêmio. Espaços instagramáveis possibilitaram que os convidados fossem fotografados ao estilo capa de revista ou posassem em frente a um grande logo escrito TOP, uma referência aos participantes da festa. Uma novidade foi a realização de entrevistas ao vivo para transmissão pelo Instagram da Revista Revenda Construção. Após coquetel, que proporcionou a interação entre executivos da indústria com lojistas e atacadistas, a cerimônia de premiação foi comandada pela influencer Luah Galvão. A música ao vivo ficou por conta da banda RedBox.  

 

 

 

 


A celebração foi o ápice de um processo de pesquisa que se iniciou em fevereiro e terminou em abril. Foram 18.971 votos válidos, que definiram as empresas mais votadas em nove segmentos, divididos em 81 categorias. Também foram realizadas três enquetes com os seguintes temas: Melhor Atacadista Distribuidor, Veículo de Carga e Casa Inteligente.

 


“Ser Top Of Mind é ser reconhecido por quem compra da indústria e vende para o varejo. O aparecimento da Soprano entre os mais lembrados tem uma relevância muito grande no mercado de materiais para a construção, porque a votação é espontânea, sem que sejam apresentadas as marcas. Portanto, estar nesta lista significa ter credibilidade, confiança e bom relacionamento com os lojistas e varejistas”, destaca o diretor comercial da Soprano, Bruno Mayer.

 

 

 


O Top of Mind é realizado há 14 anos pela Revista Revenda Construção. Os vencedores foram premiados com o Troféu Ruy Ohtake, desenhado pelo renomado arquiteto.

 


Categorias com destaque para a Soprano

 

 

• 3º lugar na enquete Casa Inteligente

• 3º lugar em Disjuntor

• 4º lugar em Ferragens

• 4º lugar em Fechadura

• 5º lugar em Cadeado

• 5º lugar em Quadro Distribuição

• 6º lugar em Tomada, Plugue e Interruptor

 


Sobre a Soprano

 

 

Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de quatro mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul, Campo Grande/MS e Cidade do México. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México.

 

 

Saiba mais: www.soprano.com.br

 

 

By Lisiane | Dinâmica Conteúdo

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: