Setin lança o segundo empreendimento da linha Smart Home no Alto do Ipiranga

 

Com 208 unidades de 2 e 3 dormitórios em 14 opções de plantas, lançamento da incorporadora aposta em mobilidade, estrutura de condomínio e bom custo-benefício para repetir o sucesso do primeiro produto da linha

 

Setin lança o segundo empreendimento da linha Smart Home no Alto do Ipiranga
Setin lança o segundo empreendimento da linha Smart Home no Alto do Ipiranga

 

A Setin, incorporadora com 45 anos de mercado, que atua com foco em empreendimentos de médio e alto padrão em São Paulo, anuncia o seu primeiro lançamento do ano: o Smart Home Alto do Ipiranga, situado no tradicional bairro da zona sul da cidade, a 160 metros do metrô. Localizado em um terreno de 2.864,93m², o novo empreendimento oferece apartamentos de 59m² a 85m², todos com varanda e vaga de garagem, em uma torre de 27 pavimentos e dois subsolos.

 

 

O Smart Home Alto do Ipiranga possui 14 opções de plantas, das quais 104 de 59m², 50 de 79m² e 50 de 85m², bem como apartamentos no modelo duplex de 138m² e 140m². Todas as unidades são entregues com piso laminado nos dormitórios e os moradores ganham ainda o projeto de decoração do apartamento feito pelo renomado escritório Todos Arquitetura, dos sócios Fábio Mota e Maurício Arruda, ex-apresentador do programa “Decora”, do canal GNT.

 

 

As unidades residenciais têm ambientes aconchegantes e flexíveis - a maioria com dois ou três dormitórios e opções de plantas que incluem variações com a sala ampliada e ambiente para home office. Os apartamentos possuem infraestrutura para ar-condicionado na sala e nos dormitórios e para instalação de churrasqueira à carvão na varanda.

 

 

Setin Incorporadora

 

 

Posicionado entre as ruas Salvador Simões e Vergueiro, o Smart Home Alto do Ipiranga conta apenas com unidades residenciais. O condomínio dispõe de diversas áreas comuns para os moradores, como piscina adulto com raia de 20m, piscina infantil, quadra recreativa, fitness, pet place, lavanderia Omo compartilhada e um espaço de coworking, proporcionando mais qualidade de vida e conveniência para os condôminos.

 

 

“Morar na região do Alto do Ipiranga é uma escolha vantajosa para quem busca uma localização central, infraestrutura completa, diversas opções de cultura e lazer, valorização imobiliária e oportunidades de trabalho”, lista Bianca Setin, vice-presidente da Setin Incorporadora.

 


Benefícios para o lançamento

 

 

Além da localização extremamente próxima ao metrô e do condomínio completo, a Setin prepara condições exclusivas aos compradores que fecharem negócio no fim de semana do lançamento.

 

 

Os primeiros compradores terão acesso a condições comerciais exclusivas, como a possibilidade de garantir parcelas mensais fixas, sem juros e sem correção, ou cashback de 18 meses de condomínio. As condições são limitadas por critérios a consultar.

 

 

Sobre a Setin

 

 

Fundada há 45 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.

 

 

By Jaqueline Nunes | RPMA Comunicação

Imagens: Divulgação

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: