Segunda fase da campanha "Eucatex faz bonito com você" visa valorizar a linha de produtos da marca

 

Material desenvolvido pela DreamOne será veiculado em diferentes mídias no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo

 

Postado segunda-feira 28/08/2023 por Redação

Segunda fase da campanha "Eucatex faz bonito com você" visa valorizar a linha de produtos da marca
Segunda fase da campanha "Eucatex faz bonito com você" visa valorizar a linha de produtos da marca

 

Com o objetivo de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias integradas e transformadoras, a DreamOne, principal escritório de comunicação com foco em estratégias personalizadas on demand do Brasil, acaba de lançar a segunda fase da campanha “Eucatex faz bonito com você”. Para essa nova etapa do projeto, que será veiculada de agosto a dezembro, a agência irá expandir a abrangência da divulgação, expondo a marca parceira para novas regiões do país.

 

 

Após ter sido veiculada em São Paulo durante a primeira fase, a campanha agora será divulgada em novos estados, como o Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Para isso, a agência preparou spots publicitários enaltecendo a qualidade, durabilidade e resistência de três produtos da marca: Tintas Eucatex Ultra Piso Premium, Tintas Eucatex Máxima Proteção e Tintas Eucatex Protege Acrílico Premium.

 

 

Visando a diversificação da mensagem, a agência optou pela divulgação das peças em diferentes meios de comunicação. Um dos canais estratégicos escolhidos é a televisão, onde a campanha será apresentada nos intervalos de programas de alta popularidade nacional como ‘Fantástico’, ‘Globo Esporte’ e ‘Mais Você’, da Rede Globo, além do ‘Masterchef’, ‘O Melhor da Tarde’ e ‘Os Donos da Bola’, da Band.

 

 

Segundo a CEO e diretora de contas da DreamOne, Giselle Freire, a escolha por esses programas se justifica por uma série de fatores. “A televisão ainda é um meio de comunicação extremamente influente e visto por milhões de brasileiros. Nosso desafio será aproveitar essa potência em prol da mensagem que queremos entregar”, afirma.

 

 

Além das emissoras de TV, a campanha também contará com diferentes tipos de veiculações, como citações, entrevistas e ações de blitz, em algumas das principais emissoras de rádio do país, como Rádio Globo, CBN, Nativa, Rádio Gaúcha e 105 FM, além de diferentes sites. “A ideia é impactar o público em diversos pontos de contato e ampliar ainda mais o alcance da mensagem da Eucatex”, completa Giselle.

 

 

Setor de tintas no Brasil

 

 

A atuação da DreamOne em cooperação com a Eucatex visa ainda aproveitar o ritmo acelerado do mercado de tintas, que cresceu 3,3% no primeiro trimestre de 2023, segundo o último levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati).

 

 

De acordo com o sócio e diretor de inovação e criatividade da agência, Ricardo Tarza, a ação tem a missão de traduzir esse avanço do setor na captação de novos clientes para a Eucatex. “Atuar em um mercado aquecido é um desafio, porque precisamos entender os movimentos que justificam esse cenário para aproveitar na divulgação da mensagem. Esse trabalho prévio é o diferencial para que a campanha seja realizada de maneira assertiva”, avalia.

 

 

Ficha técnica

 

 

Cliente: Tintas Eucatex

Título: “Tintas Eucatex faz bonito com você”

Filme Publicitário: assista aqui

Diretora de Contas: Giselle Freire

Atendimento: Priscila Rodrigues e Fernanda Beltran

Direção de Criação: Ricardo Tarza e Bruno Aguilera

Direção de Arte: Arthur Netto e Natalia Martins

RTVC: Deny Rocha

Mídia: Karlla Lima e Diego Galan

Planejamento: Fátima Pereira

Produtora: Ilha Crossmídia

Direção de Cena: Bruno Maffei

Direção de fotografia: Thiago Coghi

Produção: Equipe Ilha Crossmídia

Aprovação pelo cliente: Alexssandre Nagy e Beatriz dos Santos

 

 

Sobre a DreamOne

 

 

A DreamOne é um escritório de comunicação integrada on demand. Capaz de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias personalizadas e inovadoras, a agência se notabiliza no mercado por mapear o DNA das marcas parceiras, entendendo as premissas e desafios propostos para trazer resultados a cada uma delas. Uma das pioneiras no marketing digital no início dos anos 2000, hoje a DreamOne conta com cerca de 70 colaboradores, que se dedicam na produção de estratégias criativas para clientes como a Microsoft, Rede Santa Catarina, Banco Hyundai, Duratex, entre outros.

 

 

By Rafael Nunes | Motim

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: