Promob e Focco registram faturamento de R$ 200 milhões e revelam metas para 2024

 

Marcas do Grupo Cyncly que atuam na América Latina encerram 2023 com crescimento de 12% e 750 colaboradores no Brasil

 

Promob e Focco registram faturamento de R$ 200 milhões e revelam metas para 2024
Promob e Focco registram faturamento de R$ 200 milhões e revelam metas para 2024

 

Como marcas do Grupo Cyncly – com sede em Caxias do Sul (RS) –, a Promob, marca desenvolvedora de software para projetos, produção e gestão da indústria moveleira, e a Focco Soluções de Gestão, marca especializada em tecnologias de gestão para indústrias e distribuidoras, registraram mais de R$ 200 milhões de faturamento e um crescimento de 12% em 2023, com 85% de receita recorrente e 750 colaboradores no Brasil.

 

 

De acordo com informações da Abimóvel e sindicatos, o mercado de móveis teve um leve aumento em 2023. Houve um crescimento de 0,9% na produção, o que equivale a cerca de 406,3 milhões de unidades fabricadas. Em termos de receita, houve um aumento de 3,1% em valores nominais, totalizando aproximadamente R$79,2 bilhões no ano. Além disso, as vendas no varejo também apresentaram uma tendência positiva, com um avanço previsto de quase 3% em volume até o final do ano.

 

 

Acompanhando este crescimento contínuo, o Grupo Cyncly, hoje conta com mais de 30 anos de experiência em oferecer soluções inovadoras para os setores moveleiro e de ERP, se destacando como pioneira nestes segmentos, com um forte foco no mercado brasileiro. Além disso, tornou-se uma empresa de grande porte, figurando entre as 500 maiores da região Sul do país, feito incomum para empresas prestadoras de serviço.

 

 

Vanderlei Buffon, general manager na América Latina, ressalta que “a pandemia desencadeou uma urgência na digitalização de processos em várias indústrias, resultando em uma maior demanda pelas soluções oferecidas pela Cyncly”.

 

 

Vanderlei Buffon, General Manager na Cyncly da América Latina - Divulgação

 

 

Perspectivas para 2024: Cyncly anuncia metas de crescimento e expansão na América Latina

 

 

Como parte do planejamento estratégico para o mercado latino-americano, o Grupo Cyncly definiu três metas principais para o ano de 2024, sendo elas:

 

 

 - Crescimento de Receita Sustentável: A empresa está mirando um crescimento de receita de 10%, mantendo sua média histórica.



 - Consolidação como empresa de destaque em SaaS: A Cyncly está determinada a reforçar sua posição como uma das principais provedoras de software como serviço (SaaS) no Brasil, enquanto expande sua presença na América Latina.



 - Fortalecimento da marca Cyncly: Investimentos estratégicos serão feitos na construção e consolidação da marca na América Latina, com a meta de ultrapassar 800 funcionários no Brasil, o que representará 35% da força de trabalho da companhia.

 


“Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado e no planejamento que estabelecemos para o grupo. O Brasil é um grande mercado consumidor, por isso, queremos manter mais de um terço da nossa equipe no país e ganhar ainda mais a preferência das empresas brasileiras que buscam soluções como as que oferecemos“, finaliza Buffon.

 

 

Sobre a Cyncly

 

 

A Cyncly foi criada em setembro de 2022 como a nova marca para unificar grandes desenvolvedoras de tecnologia. O grupo combinado criou uma potência global de software com mais de 2.000 funcionários e 70 mil clientes em mais de 100 países. As operações da Cyncly estão presentes na América do Norte, Europa, América do Sul, Ásia-Pacífico e África.

 

 

Sobre a Promob

 

 

A Promob, é líder no desenvolvimento de software para o segmento moveleiro. A marca Promob é referência em software para a ambientação virtual e seus produtos são continuamente aprimorados para atualizar profissionais e indicar tendências. Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos com o intuito de tornar mais eficiente o relacionamento entre usuários, tecnologia e mercado e, assim, agregar valor e competitividade ao trabalho de fabricantes, lojistas, marceneiros, arquitetos e designers de interiores. Saiba mais em www.promob.com

 

 

Sobre a Focco

 

 

A marca Focco, acumula mais de 30 anos de experiência para oferecer ao mercado as melhores soluções de gestão especializadas, com clientes em todo o território brasileiro. Atua nos mercados Metal Mecânico, Bebidas, Alimentos e Distribuidoras. O papel da marca Focco é fornecer as ferramentas necessárias para que os seus clientes enfrentem qualquer desafio amparados pelos dados e informações que as tecnologias de gestão oferecem. Saiba mais em: foccoerp.com.br

 

 

By Fernanda Fernandes da Cruz | Agência Contatto

Imagens: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: