Project: elegância e exclusividade em cada detalhe
Criada em 2002 a Project e Decor é uma marca referência em restauração, customização, execução de projetos e serralheria artística.
Postado quinta-feira 22/05/2025 por Redação
Categorias: Design Design de Interiores Arquitetura Arquitetura & Design

Especialista em ferragens para portas e janelas, metais de banho, cozinha e iluminação, a empresa se destaca por desenvolver produtos autorais com design exclusivo, voltados para clientes exigentes e sofisticados.
Na Project, cada projeto é único. Com um portfólio que alia marca própria e grandes nomes internacionais como Genebre, Rubinettos, Docol e Häfele, a Project atua em obras de grande porte, além de atender residências, construtoras e escritórios de arquitetura e decoração em todo o Brasil.
Sua proposta vai além da simples comercialização de produtos: a marca oferece uma experiência completa com foco em funcionalidade, praticidade e estética refinada, garantindo o acabamento ideal e elegante para qualquer ambiente.
Os produtos e serviços oferecidos são: ferragens para portas e janelas, metais de banho e cozinha, Iluminação, serralheria artística com execução de projetos personalizados.
A marca tem orgulho de atender um público exigente e de alto padrão, incluindo nomes conhecidos nacionalmente. Um exemplo é o projeto realizado para o casal Laura Neiva e Chay Suede, desenvolvido pelo arquiteto Antonio “Toninho” Scarpa.
Trata-se de uma residência de 500 m², marcada por muito charme, sofisticação e personalidade. Cada detalhe da casa foi pensado para refletir a essência do casal, com elementos de design exclusivos, peças autorais e acabamentos de alto padrão, fornecidos e personalizados pela Project.
A casa reúne o melhor da serralheria artística, metais refinados e ferragens sob medida, com um projeto que valoriza a história e o bom gosto, unindo tradição e contemporaneidade de forma elegante. O resultado é um ambiente único, que traduz luxo e autenticidade.
Com uma equipe experiente e dedicada, a Project é sinônimo de qualidade, sofisticação e inovação no mercado da arquitetura e decoração.
By MD Assessoria
Foto: Divulgação
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça nossos portais, revistas e eventos!