Norton Abrasivos recebe o oscar da construção civil

 

Mercado de construção civil reconhece a marca Norton Abrasivos mais uma vez

Postado segunda-feira 10/07/2023 por Redação

Norton Abrasivos recebe o oscar da construção civil
Norton Abrasivos recebe o oscar da construção civil

 

A Norton Abrasivos, referência no mercado, conquistou mais uma vez o primeiro lugar em três categorias no prêmio Top of Mind, organizado e realizado pela revista Revenda Construção. O evento de premiação aconteceu no último dia 13 de junho e é considerado o “Oscar” da construção civil.

 

 

Cerca de 1.480 lojistas, de todas as regiões do Brasil, responderam espontaneamente que a Norton é a primeira marca que vem a sua mente nas categorias lixa, disco de corte e disco diamantado.

 

 

“Ser a marca reconhecida mais uma vez pelos lojistas do Brasil é resultado de muitos esforços e do empenho em nos posicionarmos como uma marca parceira, compreendendo a jornada do cliente e compartilhando a expertise da nossa equipe. A Saint-Gobain possui a melhor produção de lixas em território nacional e a fábrica de discos de corte mais moderna do mundo, investe em iniciativas de treinamento e qualificação dos colaboradores internos e da rede parceira que revende os produtos da marca e tem 14 filiais de vendas pelo país que oferecem suporte técnico ao mercado. Além disso tudo, é importante lembrar que qualquer esforço não seria suficiente sem a parceria que temos com nossos distribuidores e lojistas que fazem um excelente trabalho junto aos consumidores finais”, comemora Danilo Quintino, Gerente de Brand Experience América do Sul da Norton Abrasivos.

 

 

Nos últimos anos, a empresa investiu consideravelmente em pesquisa e desenvolvimento, na implementação de novas tecnologias de grãos abrasivos, na otimização das ligas, em manufatura digital e, principalmente, em capacitação. “Oferecemos diversos workshops, treinamentos de segurança, aplicação e de gestão em modelos itinerantes com o projeto Norton na Estrada; físicos, através dos nossos promotores e centros de excelência; e digitais na plataforma Norton Academy. E o maior diferencial está no conteúdo, pois todos os treinamentos são técnicos, desenvolvidos com exclusividade por parceiros, especialistas e profissionais”, explica Quintino.

 

 

Danilo Quintino - Gerente de Brand Experience América do Sul da Norton Abrasivos.

 

 

O Gerente lembra que não basta impulsionar o desenvolvimento de novos produtos e inovar. É preciso investir em sustentabilidade também. “A Norton Abrasivos faz parte do Grupo Saint-Gobain, que possui iniciativas claras e ambiciosas em relação a esse tema, destacando seu compromisso com a neutralidade de CO2 até 2050. Além desse pilar, a economia circular e a saúde e bem-estar são outras duas frentes importantes e prioritárias”, finaliza.

 

 

Sobre os produtos mais lembrados da marca Norton Abrasivos

 

 

Folhas de lixas: diversas opções para remoção, preparação e acabamento nos mais diversos tipos de materiais e superfícies como: paredes, gesso, madeira, ferro, entre outros.

 

 

Discos de corte e desbaste: diversas opções para alumínio, ferro fundido, inox, metal e materiais não-ferrosos.

 

 

Discos diamantados: disponíveis em quatro modelos: contínuo, segmentado, turbo e porcelanato. São ideais para cortes precisos de telhas, concreto, pedras, asfalto, porcelanato, entre outros materiais.

 

 

By Mayra Aparecida Ramos Reis | Alma Gestão

Imagens: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!