Lider expande canal corporativo para todo o Brasil
Empresa aposta em sua robusta estrutura logística para levar portfólio de soluções em mobiliário para o setor empresarial de todo o território nacional.
Postado sexta-feira 04/07/2025 por Redação
Categorias: Design Setor Moveleiro Empresas Negócios

A Lider, marca mineira de móveis que une a marcenaria artesanal ao design, celebra 80 anos em 2025 e expande sua atuação em soluções para mobiliário corporativo, atendendo empresas de alto padrão que buscam móveis que combinam qualidade, durabilidade, conforto e ergonomia. Entre os clientes estão hotéis, shoppings, restaurantes, escolas, hospitais e clínicas. A atuação da empresa no segmento começou em 2018, na cidade de São Paulo, e agora, a marca expande o canal corporativo para todo o Brasil.
A marca oferece um amplo portfólio que inclui cadeiras ergonomicamente projetadas, além de poltronas para recepções e salas de espera. Nestes ambientes, o design com alma brasileira se faz presente em peças que trazem conforto e bem-estar, a exemplo da cadeira Hórus, do Estúdio Lider e do sofá Rima, projetado por Glauciene Ribeiro, e que integra a nova coleção80, que celebra as 8 décadas de história da Lider.
A expansão do canal corporativo visa aumentar a visibilidade e competitividade da Lider, alinhando-se às demandas e necessidades do mercado. A estratégia visa um crescimento sólido e sustentável, reforçando a posição da companhia como referência no setor e reafirmando o compromisso com a inovação e a excelência em design, com soluções que promovem o conforto e bem-estar nos espaços corporativos
“O canal corporativo oferece atendimento para projetos de empresas, com maior competitividade e condições comerciais adequadas para esse mercado. É uma oportunidade de atuar em um canal de vendas diretas, com maior volume e otimização da produtividade na indústria”, destaca a gerente do segmento de clientes corporativos da Lider, Flaviane Dorneles.
A operação do canal corporativo está concentrada em São Paulo e Belo Horizonte, na capital paulista, com atendimento remoto e visitas programadas nas demais regiões do país. “A Lider possui uma logística própria robusta, que permite a inserção em todas as regiões do Brasil, um diferencial importante para atender o mercado corporativo com eficiência”, destaca o diretor comercial e de marketing da Lider, Tiago Nogueira.
A empresa também disponibiliza espaços planejados, com soluções completas e personalizadas para atender às necessidades técnicas e estéticas dos ambientes corporativos. Um diferencial é a capacidade de customização, com harmonia entre os acabamentos dos móveis soltos e planejados, garantindo beleza e funcionalidade aos ambientes.
By Marqueterie
Foto: Divulgação
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça nossos portais, revistas e eventos!