Leo Madeiras premia vencedor do “Duelo de Marceneiros” com R$ 10 mil em compras

 

Rede é a patrocinadora oficial do primeiro reality show de marcenaria e design do país; segunda temporada do programa teve início no Youtube em 2 de outubro

 

Postado quarta-feira 04/10/2023 por Redação

Leo Madeiras premia vencedor do “Duelo de Marceneiros”   com R$ 10 mil em compras
Leo Madeiras premia vencedor do “Duelo de Marceneiros” com R$ 10 mil em compras

 

Com o objetivo de fortalecer a relação com seu público e incentivar o setor moveleiro no Brasil, a Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do país, é a patrocinadora oficial da segunda edição do "Duelo de Marceneiros", primeiro reality show brasileiro sobre o tema. A varejista vai oferecer ao vencedor da competição um prêmio no valor de R$ 10 mil reais em compras em uma das lojas da rede.

 


Exibida nos canais do Youtube da Leo Madeiras e do “Duelo de Marceneiros”, a nova temporada teve início no dia 2 de outubro. Será um episódio por semana, até a última semana de outubro. No decorrer dos programas, seis participantes vão produzir peças de madeira e “duelar” entre si, em busca do prêmio. Os dois marceneiros mais criativos na visão dos jurados vão para a final, que será decidida por voto popular, no Instagram do reality.

 


Entre os jurados da competição está o Professor José, garoto-propaganda dos vídeos e tutoriais da Leo Madeiras e professor na Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, entidade mantida pela Leo. Assim como na primeira temporada, o programa será apresentado por Beto Carramanhos, do quadro “Tapa no Visual", exibido no programa “Mais Você”, da Rede Globo, e pela empresária do ramo da marcenaria Rita Oliveira Rocha.

 


“É uma alegria patrocinar uma iniciativa que coloca o nosso setor em evidência de maneira positiva, divertida e que exalta esses profissionais tão dedicados e criativos. Nossa expectativa é ver os participantes aplicando seus talentos para produzir itens diferenciados, que mexam com a imaginação do público”, destaca Nicolai Mariano, Diretor de Operações, E-Commerce, Marketing e Expansão da Leo Madeiras.

 


Idealizado pelo publicitário Raphael Duprat, a primeira temporada do “Duelo de Marceneiros” foi exibida em março deste ano, também no YouTube do programa.

 


Sobre a Leo Madeiras

 

 

Fundada em 1943, a Leo Madeiras evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil. A rede conta, hoje, com 115 lojas, sendo três no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal. Com uma equipe de mais de 3 mil profissionais, a empresa dispõe do maior estoque e variedade do setor, com mais de 20 mil produtos ofertados.

 

 

A Leo Madeiras ainda tem um depósito central e uma sede administrativa na cidade de Barueri (SP), e suas lojas estão localizadas em pontos estratégicos tanto na Grande São Paulo quanto em cidades de grande projeção nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A rede também atua na prestação de serviços de concessão de crédito a profissionais da área, contribuindo com o crescimento dos setores moveleiro e de marcenaria, assim como de construção, reforma e decoração no país.

 

 

By Luiza Domingues | First Com

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: