Conheça os participantes da 30ª edição da CASACOR Paraná, que inaugura em junho

 

Inovando para quebrar referências e surpreender, a exposição promete impactar o mercado e o público no ano em que completa três décadas de história no estado

 

Conheça os participantes da 30ª edição da CASACOR Paraná, que inaugura em junho
Conheça os participantes da 30ª edição da CASACOR Paraná, que inaugura em junho

 

A CASACOR Paraná abre suas portas para o público no dia 04 de junho. Em 2024, a mostra volta às suas origens e será sediada num belo casarão da década de 1980. O retorno a uma residência familiar é um pedido dos profissionais e também uma escolha afetiva – a exposição está novamente numa casa, no coração do Batel, lugar onde tudo começou.

 

 

"O palco dos 30 anos precisava ser muito especial. Nossa sociedade lembra com muito carinho da primeira edição da mostra, a icônica Casa Gomm, localizada no espaço que hoje sedia o shopping Pátio Batel. Voltamos para o nobre bairro que concentra os imóveis mais disputados da capital e reúne o melhor do entretenimento, luxo e sofisticação da nossa Curitiba cosmopolita", comenta a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi.

 

 

Além do aproveitamento da estrutura original que dita o tom de “CASACOR com cara de casa”, novidades foram acrescentadas ao masterplan da exposição, assinado pelo arquiteto Felipe Guerra. Novas construções foram realizadas no local, como as quatro unidades de “casas conceituais”, que representam a tendência de moradas compactas. O setor é completado com a instalação de duas lojas comerciais, uma bay window e uma grande tenda para abrigar o bar. Já a área da antiga garagem da casa original, recebe um café bistrô para arrematar a operação gastronômica.

 

 

Marina garante que o público pode esperar uma “casa boutique”, autoral e chic. A empresária adianta que os espaços contam histórias em cada um de seus cantos, promovendo conexão com o resgate ancestral - um dos pilares do tema deste ano, intitulado “De Presente, o Agora”. O elenco que assina os 34 ambientes da mostra em 2024 conta com importantes nomes da arquitetura e decoração paranaense, dos veteranos que participam desde as primeiras edições até os novos talentos que continuam despontando na CASACOR Paraná. Confira quem são os profissionais expositores:

 

 

O elenco que assina os 34 ambientes da mostra em 2024 conta com importantes nomes da arquitetura e decoração paranaense.

 

 

Alessandra Gandolfi

André Henning

Angela Chinasso e Carlos Reichmann

Ary Jacobs e Renan Mutao

Bruna Varhau

Bruno Colle

Camila Rocha

Carla Grüdtner

Cintia Ramos

Clarice Volpi e Vanessa Torres Lopes

Cynthia Karas

Daiane Moraes

Diego Miranda e Zeh Pantarolli

Elaine Zanon e Claudia Machado

Fernanda Gonçalves

Flávia Bonet

Givago Ferentz

Janaina Marques e Camila Kubota

Jaqueline Siebert

Juliana Marques e Roberta Lanza

Karolinna Venturi

Katleen Luizaga

Licyane Cordeiro e Thais Vogel

Marcelo Lopes

Maria Alice Crippa e Gustavo Assis

Mariana Andrade e Raissa Lamy

Nicholas Oher e Paloma Bresolin

Priscila Mileke

Raphael Meza e Bruno Vicz

Renata Pisani

Rodolfo Fontana

Suelen Martinelli e Thaís Winckler

Thiago Zoller e Rebeca Zanuthi

Wolfgang Schlögel

 

 

CASACOR Paraná 2024

 

 

De 04 de junho a 28 de julho de 2024

Rua Bispo Dom José, 2222 – Batel

(41) 3155-6161 l (41) 98868-1517

info@casacorparana.com.br

@casacorpr

 

 

By Vanessa | Kasa/10 Comunicação

Imagem: Divulgação

Imagem Principal: Ilustrativa

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor: