Conheça melhor os 4 pilares que foram fundamentais na composição criativa da CASACOR 2023
Responsável pelos móveis de alto padrão do evento, CEO da Full House detalha como uma casa pode ser um ambiente de subjetividade, maternidade, permanência e conhecimento ao mesmo tempo
Postado quinta-feira 01/06/2023 por Redação
Categorias: Empresas Feiras e Eventos Notícias Design Arquitetura Móveis
A 36ª edição da CASACOR, mostra mais completa de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, acontecerá entre 30 de maio e 06 de agosto. Em 2023, o tema será “Corpo & Morada”. Localizado em São Paulo, reunirá o que há de melhor no setor e conta com artistas de diferentes lugares, além de entregar charme, beleza e sofisticação. A Full House, loja de móveis e decoração com mais de nove anos no mercado, é a responsável pela elegância e alto padrão dos móveis do evento.
Subjetividade, maternidade, permanência e conhecimento. Foi inspirado em cada um desses pilares que a marca criou peças exclusivas para a mostra que estão completamente entrelaçadas com a essência acolhedora de uma casa:
“Acreditamos que é perfeitamente possível reunir todos esses pilares e criar uma atmosfera acolhedora. A subjetividade permite a cada pessoa expressar sua personalidade e estilo de vida através do ambiente doméstico, criando espaços únicos e especiais. A maternidade representa o amor e cuidado em um lar, transmitindo sensação de conforto e calor. A permanência proporciona estabilidade e segurança, transformando uma casa em refúgio acolhedor para quem mora. O conhecimento, enfim, está nos espaços de aprendizado e descobertas que cada casa pode oferecer, como escritórios, por exemplo”, detalha Renata Nunes, CEO da Full House.
Desde 2019, com o início da pandemia, a casa ganhou ainda mais importância e estar em um ambiente agradável que represente cada um faz ainda mais diferença. Por isso, valorizar o aspecto emocional e subjetivo dos locais é uma das razões para que “Corpo & Morada” seja a essência do evento de 2023: “As pessoas estão buscando lares que reflitam sua identidade única, oferecendo um espaço de amor, segurança e inspiração”, diz ela e acrescenta: “Nenhum desses pilares existem isoladamente, todos são interconectados de uma forma encantadora. A subjetividade, por exemplo, pode se manifestar na escolha de elementos relacionados à maternidade, como cantinhos aconchegantes para amamentar ou quartos que mostrem a personalidade dos pequenos. Já a permanência pode ser fortalecida através da incorporação de elementos que preservem a tradição e história, valorizando o conhecimento acumulado ao longo do tempo”, reflete.
Por fim, Renata diz que a Full House desempenha um papel fundamental na construção desses pilares, já que os moveis dão um toque cativante, confortável e cheio de sofisticação aos espaços, aperfeiçoando a sensação de acolhimento: “Oferecemos opções com design duradouro e atemporal, valorizando a história e tradição presentes em uma casa e contribuindo com a permanência de cada um ali. A cuidadosa seleção de móveis e artigos ajuda a promover o conhecimento ao criar ambientes que incentivam a curiosidade e aprendizado. Estamos todos ansiosos para viver o universo de possibilidades que, juntos, estamos criando na CASACOR”, finaliza.
By Lucas | Black Comunicação & Marketing
Imagem Principal: Ilustrativa
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça nossos portais, revistas e eventos!