AOS 40 ANOS, MASTER COMUNICAÇÃO VISUAL INVESTE EM NOVA UNIDADE DE NEGÓCIO

 

 

Empresa amplia o seu portfólio com soluções diferenciadas de marcenaria, focada em decoração e sinalização de estabelecimentos comerciais

Postado sexta-feira 10/03/2023 por Redação

Categorias: Design Notícias Móveis

AOS 40 ANOS, MASTER COMUNICAÇÃO VISUAL INVESTE EM NOVA UNIDADE DE NEGÓCIO
AOS 40 ANOS, MASTER COMUNICAÇÃO VISUAL INVESTE EM NOVA UNIDADE DE NEGÓCIO

 

 

A Master Comunicação Visual comemora 40 anos de atividade ingressando em um novo segmento do mercado. A empresa, que se tornou referência em fachadas, material de pontos de venda (PDV) e impressos, acaba de inaugurar a sua unidade de marcenaria voltada para estabelecimentos comerciais.

 

 

A marcenaria da Master se diferencia das tradicionais do mercado por oferecer soluções completas, que integram os móveis planejados com a ambientação de lojas e comunicação visual. “Atualmente, as empresas precisam contratar uma empresa de comunicação visual, uma de móveis planejados e outra para decoração, além de serralheiros e vidraceiros. E agora, com a nossa estrutura, o cliente poderá encontrar todos esses serviços na Master, gerenciados por uma equipe multiprofissional e com know how do mercado”, explica Paulo Falanga, gerente geral da empresa.

 

 

Assim, além de prateleiras, gôndolas, provadores, ilhas, balcões com ou sem tampo de vidro, vitrines, nichos, armários, mesa de distribuição, a marcenaria da Master também projeta e desenvolve itens para ambientação e setorização como painéis ripados, pergolado aéreo, totens, letreiros, entre outros.

 

 

A decisão de ter uma ala de marcenaria própria se deve à necessidade da empresa de contar com uma estrutura ágil e com melhor controle de qualidade, que pudesse complementar plenamente os projetos de comunicação interna e externa.

 

 

“Muitos dos serviços de marcenaria que nos são solicitados passam também por outros procedimentos internos da Master, como adesivação, serralheria e pintura. A nova unidade chega para facilitar toda a logística que envolve a produção de móveis customizados e outras demandas do cliente. E a terceirização não atenderia essa dinâmica”, afirma Falanga.

 

 

A expectativa da Master é que a unidade de marcenaria atinja no primeiro ano 20% do faturamento do grupo, e chegue a 40% do faturamento total do grupo, quando estiver com a capacidade plena.

 

 

Sobre a Master Comunicação Visual – No mercado desde 1982, a empresa é fruto do empreendedorismo de Cilas Gomes Maranhão, letrista e executivo com experiência de mais de 25 anos em comunicação visual para o mercado varejista, com atuação em grande rede de hipermercados. Sediada na capital paulista, a Master hoje é referência no setor e assina projetos de fachada, decoração de ambiente e seções, produção de material de ponto de venda e mobiliários, para diversos segmentos do varejo, como supermercadista, atacarejos, de combustíveis, lojas de departamento, de conven iência, farmacêutico, locação de veículos entre o utros.  Confira o seu portfólio no site da empresa clicando aqui. WhatsApp (11) 98900-4606.

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

.

 

 

 

By Cris Landi | Lilás Comunicação

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!